'

C-Studio

C-Studio i

Os melhores cenários de decoração estão aqui

De 3 a 7 de outubro todos os caminhos vão dar à FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, onde decorrerá mais uma edição da INTERCASA.
26 de setembro de 2018 às 12:57
INTERCASA
INTERCASA
INTERCASA
INTERCASA
INTERCASA
INTERCASA
A decoradora Ana Rita Soares é embaixadora da edição de 2018
A decoradora Ana Rita Soares é embaixadora da edição de 2018
A chef Cátia Goarmon vai ensinar truques de cozinha aos visitantes
A chef Cátia Goarmon vai ensinar truques de cozinha aos visitantes

Estenda a passadeira vermelha às melhores ideias de decoração para a sua casa. A 42.ª edição da INTERCASA, que decorre entre 3 e 7 de outubro na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, prepara-se para apresentar uma coleção de espaços, tendências e estilos que vão evidenciar os melhores projetos de decoração e a criatividade de todos os que querem fazer da sua casa a melhor do mundo.

Os melhores materiais, os tons certos e muita originalidade e elegância são ingredientes importantes neste que é o maior evento de decoração do país e que vão, certamente, inspirar todos os que procuram novas formas de viver a sua casa.

A imaginação não tem limites

O imaginário de cada um é deixado em liberdade absoluta para idealizar a nova organização ou decoração para os espaços da sua casa, pondo em prática as suas ideias de conforto, design e bem-estar, com as melhores propostas de mobiliário e decoração de interiores e exteriores.

Nesta viagem, os visitantes vão despertar o decorador que há em si e descobrir cenários de sonho na companhia de alguns dos melhores profissionais. Em workshops interativos, podem dar vida aos seus projetos e planificar aquela que será a melhor casa do seu mundo. Conheça o programa aqui.

Espaços positivos e equilibrados

A decoradora Ana Rita Soares, que assina um espaço especial nos Ambientes & Tendências, e a chef Cátia Goarmon, que promove as sessões de showcooking, são as embaixadoras desta edição da INTERCASA, que é também o maior projeto de feng shui realizado no país, num total de 10.000 m2 cobertos.

A entrada, o espaço de comunicação, o lounge e todas as diferentes áreas são decoradas de forma a favorecer as energias positivas, de acordo com esta arte milenar chinesa com mais de 3.500 anos. Esta é a primeira feira de decoração certificada pelo feng shui, em Portugal, pela consultora e professora de feng shui, Vanda Boavida.

Além da zona de Feng Shui, a INTERCASA 2018 brinda os visitantes com as mais originais ideias de decoração nas áreas de Interiores & Exteriores e Remodelação e Tecnologia. No espaço Interiores & Exteriores, estão disponíveis as melhores seleções de mobiliário, iluminação, tecidos, papéis de parede e tapetes. A tecnologia não é esquecida, com os gadgets mais recentes, as tendências e os últimos desenvolvimentos da indústria multimédia e de domótica a marcarem o ritmo da inovação ao serviço das melhores casas do mundo.

Revitalizar os espaços e não só

Para os que têm o bichinho da decoração, podem encontrarideias inspiradoras no Lounge – Workshops, conversando com arquitetos e decoradores. A Homify é um dos parceiros da INTERCASA e disponibiliza muitas dicas de decoração para recuperar, transformar, preservar e enriquecer com criatividade os seus móveis, dando-lhes uma nova vida! Conheça o programa aqui.

Partilhar o melhor da vida

Para os que gostam de viver intensamente a sua casa em boa companhia, a INTERCASA 2018 tem um espaço de Showcooking no qual alinha os novos espaços e os melhores sabores para partilhar. Os convidados podem aprender truques e dicas culinárias para abrir as portas de casa aos melhores convidados. 

A INTERCASA 2018 decorre na FIL em simultâneo com o Salão Imobiliário de Portugal, o Lisboa Design Show e o Vintage Festival, procurando inspirar os mais diversos gostos e estilos e dar a conhecer as novidades do setor. Se comprar o bilhete para as quatro feiras online tem um desconto de 50%.

Partilhar