'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
óbito

Roberto Leal em lágrimas ao falar da doença: "Tenho 7 cortes no corpo"

O cantor de 67 anos que morreu esta madrugada sofria um melanoma que o obrigou a fazer 3 operações. Depois de falar da luta contra o cancro no Brasil, veio a Portugal explicar tudo o que lhe aconteceu.
15 de setembro de 2019 às 14:19
Roberto Leal
Roberto Leal
Roberto Leal
Roberto Leal
pub
Roberto Leal
Roberto Leal
Roberto Leal
pub
Roberto Leal
Roberto Leal
Roberto Leal
pub
Roberto Leal
Roberto Leal
Roberto Leal
Roberto Leal
Roberto Leal
Roberto Leal
Roberto Leal
Roberto Leal
Roberto Leal

Depois de revelar no Brasil que lutava contra um cancro de pele há 2 anos, Roberto Leal veio a Portugal falar sobre a doença e não conseguiu conter as lágrimas em direto. 

"Quando me vi no hospital para tomar o meu primeiro banho e de repente uma pessoa de 2 metros por 1 de largura me pega nos braços e me coloca debaixo do chuveiro, quando eu não conseguia mexer um dedo, vi o quanto era pequeno", disse Roberto Leal em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes no 'Você na TV'.

O cantor de 67 anos de idade explicou ainda que passou por "3 operações seguidas" e ficou com "7 cortes no corpo".

Agarrado à sua fé, Roberto esteve ao longo do programa a tentar explicar aos fãs que "há solução para todos os problemas".

A carregar o vídeo ...
Roberto Leal luta contra um cancro

O músico português emigrado no Brasil era portador de um melanoma. "Faz imunoterapia [para ativar o sistema imunitário], em ciclos de 21 dias, que está a evoluir de uma maneira muito positiva", comentou na altura o médico do músico, Renan, numa entrevista no 'Domingo Show', da TV Record.

Roberto Leal morreu esta madrugada, aos 67 anos, em São Paulo, onde estava internado num hospital.

Leia também

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável