
Dois dias após a morte do pai, o antigo Presidente angolano José Eduardo dos Santos, de 79 anos, e sem decisões sobre o funeral tomadas, a sua filha primogénita, Isabel dos Santos, de 49, viajou para a Sicília, onde assistiu ao desfile da marca Dolce & Gabbana, ao lado de grandes estrelas mundiais como Sharon Stone ou Mariah Carey.
Isabel dos Santos foi fotografada sentada em frente à bela catedral desta cidade italiana, onde se realizou o desfile, na escadaria do templo.
No mesmo evento estiveram os artistas brasileiros Anitta (que esta semana irá atuar no festival Marés Vivas, em Portugal, e Cauã Reymond.
Continua por definir qual o desfecho da polémica que envolve o funeral do antigo Presidente de Angola. O velório público de José Eduardo dos Santos foi realizado em Luanda, no memorial Agostinho Neto, sem a presença do corpo que se mantém em Barcelona. Alegadamente a família estará a "negociar" com o governo angolano a ida ao funeral do pai em Angola, sem que esta viagem traga consequências judiciais. No entanto, até agora nada está decidido e o processo pode estender-se.