
Já está apurado quem foi o homem por detrás da morte macabra do jogador de futebol brasileiro, Daniel Correa. O jogador do São Paulo foi morto à facada e a situação está a deixar a comunidade brasileira chocada com os acontecimentos.
Segundo a polícia apurou, o homem por detrás desta morte brutal é Edison Brittes Jr, um empresário que conhecia bem o futebolista.
Tudo aconteceu, segundo dados da polícia brasileira, devido a fotografias que cirvulavam entre um grupo de amigos. O jogador faria parte de uma rede de WhatsApp que tinha por hábito partilhavar fotos de mulheres com quem tinham relações sexuais.
Entre as mulheres estava Cristina Brittes, casada com Edison Brittes Jr, o assassino confesso que alega ter matado Daniel Correa em legítima defesa.
Numa entrevista à Rede Bandeirantes, Edison explicou que só cometeu o crime porque Daniel Correa tentou violar a sua mulher: "Quando abri a porta, ele estava em cima da minha mulher que pedia ajuda", contou o empresário. "O que fiz, qualquer homem faria, porque a mulher que estava ali não era a minha esposa, eram todas as mulheres do Brasil. Podia ser a sua irmã, mãe, mulher", justificou Edison Brittes Jr, 38 anos de idade.