
Francisco Maria, o segundo filho de João Palhinha e Patrícia Palhares, nasceu no passado dia 30 de janeiro, numa clínica privada em Braga. Um momento muito especial tanto para a cantora como para o internacional português. Há que realçar que durante esta segunda gestação de Patrícia, houve um divórcio relâmpago e que Palhinha acabou por não acompanhar de perto a gravidez.
Depois do nascimento do bebé ainda se especulou sobre a possibilidade do ex-casal poder "enterrar o machado de guerra". Só que há novos sinais de que essa possibilidade está completamente afastada, pelo menos para já. Depois de terem estado juntos na clínica, João Palhinha e Patrícia Palhares voltam a "enfrentar-se", mas desta vez em tribunal.
Este "encontro" vai acontecer depois de recentemente a cantora ter deixado de seguir o ex-marido no Instagram. Ainda assim, diga-se, o futebolista do Bayern de Munique continua a seguir a mãe dos seus dois filhos nas redes sociais. Portanto, é neste ambiente tenso que Patrícia e João se encontram já amanhã, quinta-feira 13 de fevereiro, diante um juiz.
A sessão judicial realizar-se-á por videoconferência para debater a guarda e as pensões dos dois filhos, João e Francisco. A notícia é avançada hoje o Correio da Manhã.