Liliana Filipa assinalou o sexto aniversário do filho, Santi, esta terça-feira, dia 9 de dezembro. A influencer partilhou várias fotografias do menino no Instagram e, entre elas, estava uma captada na maternidade, momentos após o nascimento.
Ora Liliana já tinha partilhado essa mesma imagem anteriormente, e desta vez há um detalhe que não passou despercebido: Daniel Gregório, o pai de Santi, foi simplesmente apagado da fotografia.
Veja o antes e o depois:
Esta atitude da influencer demonstra que, afinal, não há mesmo perdão nem volta a dar. Liliana Filipa não aceitou a humilhação pública do companheiro, que foi apanhado no mês passado a traí-la com outra mulher, numa discoteca, durante uma ida ao Algarve.
Na altura, Liliana Filipa reagiu com um comunicado público, mas sem nunca especificar se a relação tinha efetivamente terminado. Agora, o estado da relação não podia ser mais evidente.
Apesar de até já terem estado separados no passado, a humilhação pública de ver uma traição exposta impeliu Liliana a agir e a separar-se do pai dos dois filhos, ainda que os dois tenham inúmeras questões pendentes para resolver num curto/médio prazo, sendo que a principal se prende com a regulação do poder paternal das crianças e também como irão proceder em relação à casa que estavam a construir para a família.
Apesar de o investimento maior estar do lado de Liliana, este era um sonho partilhado para o qual o companheiro também terá contribuído, pelo que essa é uma questão sobre a qual terão de debater em breve.
Segundo foi noticiado recentemente, os dois decidiram colocar a moradia de sonho à venda, antes mesmo de estar concluída, no entanto não há qualquer confirmação oficial sobre o assunto, pelo que quaisquer decisões terão de ser tomadas nos próximos tempos.