Num ano em que enfrentou um problema cardíaco grave, Cláudio Ramos viveu também a pior semana de que há memória. Enquanto apresentava, com o mesmo profissionalismo, o programa 'Dois às 10', temia o pior em relação à irmã, Iara, que havia desaparecido da sua casa, em Vila Boim, no Alentejo, sem deixar pistas. Agora, com esta em segurança, num hospital a 400 km, em Madrid, a estrela da TVI respira de alívio, mas reforça a vigiliância, numa aflição que teve o condão de unir a família.
Antigo jogador mostra-se pronto para abraçar novo desafio profissional, numa altura em que revela estar mais próximo de Portugal e de 'casa'. Se a mudança acontecer irá, no entanto, acrescentar renovados desafios ao casamento com Helen, que há muito se tem mostrado fragilizado.
Está a decorrer o julgamento da polaca Julia Wandelt, acusada de fingir ser a menina britânica que desapareceu no Algarve em 2007 e de perseguir a sua família.
Demorou mais de um ano a assumir o relacionamento com Lando Norris e agora que o amor está consolidado, atriz vê a sua presença do paddock alvo de críticas. Com a beleza de Magui a roubar todas as atenções, primeiras chamadas de atenção já se fazem sentir, num caso que nos remete para os tempos em que o romance com João Félix estava sempre nas bocas do mundo.
As imagens da alegada vítima estão a dar que falar e, no 'Noite das Estrelas', o antigo inspetor da Polícia Judiciária analisa o caso em que o ator está acusado de vários crimes de índole sexual.
Para além de Sofia e de Leonor – nascidas do casamento do rei com Letizia Ortiz – falou-se que o monarca espanhol seria pai de uma outra menina. Uma filha ilegítima de seu nome Mencia e que seria a cara de Felipe. Fruto de um grande amor. O amor que o então príncipe das Astúrias viveu ao lado da mulher que os pais, Juan Carlos I e Sofia, recusaram receber na Zarzuela. A mulher que, embora fosse aristocrata e solteira, foi escorraçada pelos Bourbon.