
A filha de Donald Trump, Tiffany Trump, está no centro da polémica ao enfrentar o pai, manifestando ideias contrárias ao pensamento do presidente norte-americano.
A filha de Donald Trump expressou, através das suas redes sociais, a sua solidariedade para com o movimento contra o racismo que se formou nos Estados Unidos da América, após a morte de George Floyd às mãos da polícia.
Tal como várias figuras públicas, Tiffany partilhou uma imagem completamente negra com uma legenda revolucionária: "Sozinhos podemos conseguir muito pouco, juntos podemos conseguir muito", frase da autoria da escritora e ativista Helen Keller.
Os seguidores mais atentos não deixaram passar em branco a publicação de Tiffany e elegeram a jovem como a "melhor Trump". Tiffany é fruto da relação de Donald Trump com a sua segunda mulher, Marla Maples, que também se juntou ao movimento.
Poucas horas antes desta partilha de Tiffany, vários manifestantes tinham sido alvo de ataques policiais perto da Casa Branca, em Washington. Tudo para que o presidente pudesse sair da sua residência e fotografar ao lado de uma igreja atingida pelos protestos.