
Dispensada pela TVI, Fanny Rodrigues atravessa uma revolução na sua vida a todos os níveis. Tal como a FLASH! já havia revelado, o romance com o operador de imagem Jorge Frade chegou ao fim. E se até aqui a 'belle portugaise' tinha optado por se manter em silêncio sobre o assunto, no Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, abriu uma exceção para um breve comentário sobre a separação.
Nas stories, partilhou uma fotografia durante as férias recentes em Cabo Verde com uma legenda que não deixou margem para dúvidas. "My Valentine. Eu própria. Mais do que nunca. Eu. Por mim", escreveu para mostrar que se sente bem sozinha e que agora se estabeleceu como a sua grande prioridade.
Para trás ficou um namoro de mais de dois anos, pautado por muitos altos e baixos. O casal terminou e reatou o relacionamento várias vezes, com fontes a considerarem que o romance era tóxico para Fanny. Depois da rutura, nem a amizade prevaleceu entre os dois, que cortaram imediatamente contacto e, inclusivamente, deixaram de se seguir nas redes sociais.
Além dos muitos problemas que pareciam pautar a relação, Fanny lamentou sempre o facto de nunca ter sido aceite pelo grupo de amigos de Frade, onde se incluía Cristina Ferreira.
A jovem, recorde-se, nunca era convidada para momentos de convívio com a apresentadora, com a qual nunca teve grande ligação.
Agora, além do fim do namoro, viu-se também afastada dos ecrãs com o fim do programa 'Somos Portugal'.