
E num ápice, a vida tal como a conheciam mudou. Num momento inesperado, a Kiss cam do concerto dos Coldplay filmou um casal a dançar agarrado e a reação dos dois não deixou margem para dúvidas: tinham sido apanhados em algo que não era para ser tornado público.
Horas depois, já se sabia que o homem em questão era Andy Byron, CEO da companhia Astronomer, e ela Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos da mesma empresa, ambos casados e a manter um caso amoroso.
A polémica teve repercussões imediatas: o primeiro a apresentar a demissão foi Andy e seguiu-se Kristin. Humilhada, a mulher de Andy Byron, Megan, com quem tem dois filhos retirou o apelido do marido e, de acordo com a imprensa internacional, poderá vir a avançar para um divórcio milionário.
O mesmo caminho segue a vida de Kristin, que foi fotografada pelo 'Daily Mail' no exterior da sua mansão avaliada em mais de 2 milhões e sem a aliança de casada.
A profissional mantém uma relação com Andrew Cabot, de 60 anos, CEO de uma outra empresa, a Privateer Rum, e herdeiro de uma fortuna de família calculada em mais 15 mil milhões de euros, o que antevê um divórcio milionário, caso siga em frente. O casal tem dois filhos em comum.
O marido estaria numa viagem pela Ásia quando o escândalo rebentou tendo sido apanhado de surpresa com a traição ao mesmo tempo que o mundo.