
Após dois anos da morte de George Michael no dia de Natal de 2016, foi agora dado a conhecer os documentos judiciais que revelam quem são os herdeiros da fortuna do cantor avaliada em mais de 100 milhões de euros.
O testamento confirma que o cantor não deixou nada para os ex-amantes Fadi Fawaz e Kenny Goss, e que maior parte da sua herança vai para as duas irmãs: Yioda e Melanie.
Uma fonte próxima de George Michael garantiu ao 'The Sun' que "George era muito dedicado ao pai e às irmãs, sempre foram muito próximos."
George viveu um romance com o empresário americano Kenny de quase 15 anos, desde 1996 até 2011, e mesmo assim foi deixado de parte do testamento do George o mesmo que também aconteceu com o cabeleireiro Fadi que começou a namorar com George em 2012.
Fadi Fawaz ainda vive na propriedade de George em Londres, tendo ignorado por várias vezes os pedidos da polícia para sair.
Já sete amigos e parentes do cantor, incluindo Shirlie Kemp, uma cantora da sua banda, e o produtor musical David Austin, são herdeiros. O pai de Michael, Kyriacos, ficou com uma fazenda de cavalos, onde o músico tinha vivido durante muitos anos.