
Fadi Fawaz está a ser fortemente criticado nas redes sociais, depois de ter feito um anúncio inesperado.
Em várias publicações no Twitter, o namorado de George Michael – o cantor morreu em dezembro de 2016, vítima de "um coração enfraquecido e um fígado danificado" – revelou que vai mesmo vender os bens do cantor... para fazer dinheiro.
"Bens de George Michael à venda. Se estiverem interessados avisem. É uma forma de poder sobreviver até resolver os problemas com a família dele e o advogado. Uma vez que não tenho ajuda e que ninguém é humano", começou por escrever Fawaz, de 44 anos de idade, revelando que está numa guerra aberta com a família de George Michael.
"Também estou disponível a vender qualquer história. Fartei-me de respeitar o George Michael e o resto. Se me quiserem entrevistar sabem onde estou", atirou, para surpresa dos fãs do cantor de 'Jesus To a Child'.
Indiferente à revolta de quem o lia, Fadi Fawaz, acrescentou ainda uma provocação.
"Vou lutar pelos meus direitos em relação ao George Michael até morrer. E não, não vou arranjar um emprego", escreveu.