
Tony Carreira está afastado dos palcos e da música por opção própria, para descansar e aproveitar mais a vida. Um desses motivos é a nova namorada, que o cantor assume finalmente. "Tenho uma relação, claro que sim", admitiu finalmente o artista, depois de Cristina Ferreira lhe ter perguntado. "Não vou falar muito sobre isso. Há uma coisa que sei para o futuro, é que vou proteger-me mais. Mas sim, refiz a minha vida". O cantor deixou ainda uma mensagem para a ex-mulher, com quem tem três filhos:"Hei-de gostar sempre dela", disse, referindo-se a Fernanda Antunes, uma das grandes responsáveis do seu sucesso. "Uma separação, por mais que seja um ou outro a decidi-la, são sempre muitos anos, com uma família maravilhosa e com sucesso - porque o sucesso que tive devo muito à Fernanda -, uma separação é sempre um fracasso"", admite.
"Tenho uma relação, claro que sim", admitiu finalmente o artista, depois de Cristina Ferreira lhe ter perguntado. "Não vou falar muito sobre isso. Há uma coisa que sei para o futuro, é que vou proteger-me mais. Mas sim, refiz a minha vida".
O cantor deixou ainda uma mensagem para a ex-mulher, com quem tem três filhos:"Hei-de gostar sempre dela", disse, referindo-se a Fernanda Antunes, uma das grandes responsáveis do seu sucesso. "Uma separação, por mais que seja um ou outro a decidi-la, são sempre muitos anos, com uma família maravilhosa e com sucesso - porque o sucesso que tive devo muito à Fernanda -, uma separação é sempre um fracasso"", admite.
Tony Carreira deu esta entrevista a Cristina Ferreira para promover o filme biográfico feito por Jorge Pelicano, que estreia hoje nas cinemas.