
Mariana Bossy esteve no centro das atenções esta última semana depois de viralizar um vídeo onde Tiago Grila a confronta de forma agressiva, quando os dois influencers se cruzaram no mesmo hotel em Vilamoura.
No último episódio do podcast 'Plágio', que a influencer partilha com Mafalda Creative, Mariana Bossy revelou mais detalhes sobre a polémica. "Eu já sabia que ele estava no hotel, tinha feito um story a brincar, porque as pessoas tinham-me enviado a dizer 'Estás no mesmo hotel que o Tiago Grila' e eu disse: 'Não sei se fuja ou não. E ele, pelos vistos, levou aquilo muito a mal", começou por dizer.
Continuou a relatar: "Tinha acabado de me sentar para tomar o pequeno-almoço, por acaso o Kiko [namorado de Mariana Bossy] estava em pé ao meu lado e eu estava sentada, estávamos distraídos. Quando olhámos para cima e começámos a ouvir um barulho de uma pessoa a gritar. pensámos: 'O que é isto?'. Vimos uma pessoa a vir na nossa direção, com um passo super agressivo, apressado, a gravar-se. E reparei que era ele".
Mariana contou que de início, pensava que se tratava apenas de uma brincadeira, porém com o desenrolar da situação, percebeu que era algo mais sério: "A primeira coisa que eu pensei foi que ele veio para fazer um vídeo a brincar, está a gozar. Quando ele se aproximou e continuou a berrar, percebi que isto não era uma brincadeira. Levantei-me para ficarmos ao mesmo nível".
Tiago Grila terá ainda tentado entornar um copo com sumo para cima de Mariana e do namorado, que esteve sempre presente. Envergonhada com a situação, uma das amigas de Tiago terá acabado por pedir desculpa ao casal: "Ficou para trás uma amiga dele a pedir imensas desculpas, que eu nem estava à espera que alguém ficasse, eu achei que vinham todos para nos bater".
Recorde-se que Tiago Grila saltou para a ribalta recentemente depois de ter assumido num podcast ter atropelado uma pessoa e fugido, o que veio desmentir posteriormente, afirmando que tudo não passava de marketing.