O filho de Isabel Pantoja, meio-irmão do ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes, está a passar por uma separação. A relação com Irene Rosales chegou ao fim.
Bernardo Silva, Catarina Furtado, Joana Lemos ou Raquel Strada foram alguns dos muitos convidados que este fim de semana abençoaram uma história de amor muito especial. A noiva subiu ao altar com um vestido milionário assinado pelo designer internacional Elie Saab numa festa repleta de luxo e glamour.
O ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes nasceu no seio de uma família tradicional, rica e elitista, mas como diz o povo "no melhor pano cai a nódoa" e foi o que aconteceu quando o famoso 'Paquirri' casou com a exuberante Isabel Pantoja deixando para trás mulher e dois filhos ainda pequenos. Do curto casamento com a artista nasceu Kiko que está longe de ter o mesmo 'pedigree' dos irmãos mais velhos.
A pequena Alma esteve 18 dias internada a lutar pela vida. Neste momento já está em casa, mas os pais estão a ser investigados por possível agressão e maus tratos. Uma vergonha para Isabel Pantoja que vê o seu apelido, de novo, nas bocas do mundo.
Kiko, o filho de Isabel Pantoja, sempre foi considerado a "ovelha negra" da família Rivera. Tinha apenas sete meses quando o seu pai Francisco Rivera, Paquirri, morreu em plena praça de touros, em Córdoba. Fisicamente não se parece nada com o falecido pai, nem com os irmãos mais velhos.