
Desde que o Princípe Harry e Meghan Markle decidiram afastar-se da Família Real britânica em 2022, que as polémicas a envolver o nome do casal não têm fim. Recentemente, o tema controverso mais discutido foi a série da Netflix de Meghan, 'Com amor, Meghan', que ficou muito aquém das expectativas.
Apesar de ter sido renovada para uma segunda temporada, parece que os executivos da Netflix não estão felizes com a onda de críticas que a estreia da série gerou e com a repercussão que está a ter. O 'Daily Mail' avançou que, segundo uma fonte, a plataforma de streaming pode mesmo chegar a cancelar o acordo milionário que foi feito, uma vez que, inicialmente, foi proposto um programa de variedade que mostrasse um pouco mais da vida pessoal do casal, contudo isto não aconteceu. A série só fez manchetes pelas críticas ou quando a família real foi referida em algum episódio.
Somado a isto, os rumores de um possível divórcio entre Meghan e Harry têm-se intensificado desde que os dois decidiram separar as suas agendas oficiais e aparecerem sozinhos em diversas ocasiões no último ano. Caso a separação se concretize mesmo, é quase certo que a Netflix cancele o contrato com Meghan: "Podem não renovar o acordo multimilionário do duque e da duquesa de Sussex", concluiu a fonte anónima.