
O noivado do agricultor António Hipólito e Ângel Magalhães não passou afinal de um embuste, garantiu o participante da segunda edição de 'Quem quer namorar com o agricultor?', da SIC.
"É tudo mentira. Ela é uma autêntica selvagem", disse, em declarações à 'TV Guia'.
"A Ângel manda-de uma mensagem, em novembro, a dizer que tinha sido pedida em casamento [...] e se eu a podia safar [...] Perguntava-me se podia dizer às revistas que gostava de mim e eu disse-lhe que se era só isso, não havia problema. A história do nosso noivado foi mais à frente", explicou.
Hipólito acrescenta que acabou por ser enganado pela ruiva. "Qual não é o meu espanto quando sai a notícia de que já éramos noivos. Nem eu sabia! Do nada já era noivo dela".
O "romance" com a poetisa foi um plano da própria com a agente Kika da Silva Ribeiro para continuar a "sair nas revistas". Para credibilizar a relação, Hipólito aceitou encontrar-se com Ângel e fazer umas fotos "apaixonadas".
"Fui a Torres Verdras porque ela me pediu para tirarmos umas fotos normais, para parecermos um casal mais credível. Almoçámos e eu fui-me embora", disse.
O agricultor voltou a encontrar-se mais tarde com a falsa amada. No segundo encontro Ângel tentou envolver-se sexualmente. "Fui para um quarto do hotel para lhe fazer uma surpresa [...] Estivemos no quarto, mas não aconteceu nada. Ela deitou-se comigo tentou seduzir-me e sentiu-se rejeitada. Não faço sexo por fazer", continuou.
Foi graças às imagens do encontro com Liliana Oliveira, participante da segunda edição de 'Casados à Primeira Vista', que o agricultor viu tudo acabar com Ângel. "Já estava à espera que qualquer foto que colocasse na Internet iria gerar acusações de traição. Não houve nenhum envolvimento com a Liliana. [...] A Ângel, como odeia a Liliana, estava já à espera de qualquer coisa para montar um escândalo."