
É mais um excândalo a envolver a indústria cinematográfica de Hollywood. As denúncias de abusos sexuais continuam a surgir em catadupa e mostram tratar-se de uma prática corrente, muitas vezes envolvendo atores menores.
O ator Charlie Sheen está a ser acusado de ter abusado sexualmente de Corey Haim, que faleceu em 2010, quando este tinha apenas 13 anos.
Ao que tudo indica, o abuso terá ocorrido durante as filmagens do filme 'Lucas', em 1986. De acordo com o 'The National Enquirer', foi um amigo de Haim, Dominick Brascia, que falou sobre a alegada violação.
Dominic Brascia afirma que Haim revelou-lhe o que aconteceu entre ele e Sheen, antes de morrer de pneunomia, em 2010.
Também o ator Corey Feldman, outro amigo de Haim, falou sobre este caso no seu livro: "Hain disse que durante as filmagens de ‘Lucas’, um adulto o convenceu que era normal homens mais velhos e adolescentes na indústria envolverem-se sexualmente. Haim era inocente".Declarou ainda que: "Ele disse-me que os dois fumaram droga e depois envolveram-se sexualmente. Corey disse-me que fizeram sexo anal, mas depois disso, Sheen ficou distante". Outra fonte revelou ao 'The National Enquirer' que, na altura, "Corey estava tão confuso que acreditava – como tantas vítimas – que estava apaixonado pelo seu abusador".Devido a todas estas acusações, Charlie Sheen nega de forma "categórica" ter abusado do ator Corey Haim. Um representante do ator afirmou que Sheen "nega em absoluto as acusações".