
Manuel Marques está a ser acusado de violência doméstica pela filha mais velha, Inês, fruto do seu anterior relacionamento com Ana Martins.
Agora, o 'Correio da Manhã' revela em exclusivo que Beatriz Barosa, a atual namorada de Manuel Marques, foi chamada para prestar declarações na justiça.
Também esta segunda-feira, no programa 'Manhã CM', da CMTV, o comentador Léo Caeiro revelou mais duas testemunhas deste processo: Joana Machado Madeira e Eduardo Madeira. O humorista e a mulher, que nunca esconderam a amizade com a ex-mulher do ator, vão testemunhar a favor de Inês.
Na passada sexta-feira, o 'Correio da Manhã' fotografou Ana Martins à saída da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, numa visita relacionada com a filha mais nova do ex-casal.
O advogado Pedro Nogueira Simões explicou ao site 'Dioguinho' que "como a Inês e a mãe sentem medo horrível de tudo, até de algum gesto mal dado, Elisa [a filha mais nova] começa a demonstrar cada vez mais medo do pai. Ele manipula-a. Oferece-lhe chocolates, mostra-lhe sites e revistas onde aparecem as acusações da irmã contra ele, exige que a convença a voltar atrás, para desistir de tudo, porque assim poderá perder tudo, trabalho e dinheiro para as sustentar e vão ter um futuro sem nada".
Pedro Nogueira Simões revelou ainda que "até final deste mês", Manuel Marques vai ser obrigado a depor em sede própria de inquérito e, nessa altura, "ser-lhe-ão aplicadas medidas de coação", que podem passar pelo afastamento obrigatório das filhas ou encontro presencial com a presença obrigatória da mãe, em local neutro.