O preço era apetecível e o negócio prometia. A mãe de Sara Barradas, a nova sogra de José Raposo, o ex-marido de Maria João Abreu, garantiu à estrela da SIC que a casa na praia era uma pechincha marciana. Era tão fora do comum que a artista só descobriu a burla no dia da suposta escritura.
Felisbela Dias vai ser presa, depois de ter sido condenada a sete anos de prisão, por ter burlado a atriz Maria João Abreu e o marido, o músico João Soares. Mas não só... no conto do vigário terão caído Sara Barradas e José Raposo e dezenas de familiares e amigos da organizadora de eventos.
A atriz não tem medo do processo do ‘ex’ e fez alterações importantes na sua vida. Acredita que Daniel Souza não tem provas do que diz, do dinheiro que lhe deu, e joga com as queixas de violência doméstica na Polícia.
A atriz tem a vida virada do avesso. Agora o ex-marido avança com processo por danos patrimoniais e morais, o que pode custar a Lucy cerca de 165 mil euros.
O divórcio de Luciana Abreu está longe de chegar ao fim. Daniel Souza interpôs novo processo contra a atriz por danos morais. O guia turístico pretende o pagamento do investimento que fez na casa partilhada pelos dois. São cerca de 165 mil euros.
A RTP está a ferro e fogo e prepara-se para ver o seu diretor de informação no banco dos réus. A jornalista Rosa Veloso leva-o à Justiça por discriminação.