
Há duas semanas a imprensa francesa fazia notícia de que o iate da princesa Carolina, de 63 anos, estava atracado em Pantelleria, uma ilha siciliana, onde a sua comadre Carole Bouquet tem uma casa.
A filha mais velha de Grace Kelly e do príncipe Rainier estaria ali para comemorar o aniversário da filha Charlotte. O que é estranho é que apesar dos esforços dos fotógrafos que lá estavam, não foi possível ver Carolina.
Há já quem duvide que a princesa lá tenha estado. Assim, a última imagem de Carolina é de há seis meses quando compareceu no funeral da sua prima Elizabeth-Ann de Massy. A irmã de Alberto compareceu vestida de luto profundo com um véu e máscara que lhe tapava praticamente o rosto todo.
No Mónaco, para além da preocupação de que possa estar doente, corre também a versão de que Carolina se afastou da vida pública do principado por causa da relação pouco cordial com a sua cunhada, a princesa Charlene. Ao que parece, preferiu deixar o caminho livre para que a cunhada possa brilhar. Desde então tem-se dedicado ainda mais ao seu papel de mãe e, sobretudo, de avó.