'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Big Brother

Bronca! Conhecido como "o homem das causas", Diogo Cunha ataca concorrentes e produção!

Um dos rostos mais mediáticos do reality show da TVI lança farpas à produtora e aos novos moradores da casa mais vigiada do País, acusando-os de trazer para cima da mesa assuntos que cativem o público...
Por Carolina Pinto Ferreira | 25 de setembro de 2021 às 11:10
Diogo Big Brother
Diogo Big Brother
Diogo Cunha do Big Brother
Diogo Cunha do Big Brother
pub
Diogo Cunha do Big Brother
Diogo Cunha do Big Brother
Diogo Big Brother
Diogo Cunha do Big Brother
Diogo Cunha do Big Brother
Diogo Cunha do Big Brother
Diogo Cunha do Big Brother

Diogo Cunha, de 35 anos de idade, foi um dos concorrentes mais mediáticos do 'Big Brother 2020'. Assumiu publicamente que um dos seus principais objetivos ao entrar no 'reality show' da TVI foi falar da importância da saúde mental e, durante os três meses que permaneceu na casa, muitas foram as causas que defendeu. 

Agora, é um dos comentadores na nova edição do 'BB', apresentado por Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, e atacou os concorrentes, mas principalmente a produção por ter mudado o "sentido do jogo". "Isso das causas é uma anormalidade, eu sei que isso das ‘causas’ começou na nossa edição, porque a pergunta era ‘o que vens para aqui defender’? em vez do que vens para aqui fazer", começou por dizer. 

Diogo Cunha acusa os novos moradores da casa de quererem ser apenas "ativistas de Instagram". "Era assim que eles nos conheciam, e as pessoas de facto, hoje em dia, têm crenças, acreditam em coisas. E, com as redes sociais e com a possibilidade de comunicar com os outros mais facilmente. Aquilo que acreditamos podemos partilhar com os outros com uma velocidade como nunca se viu. Mas vir para um programa de televisão ser uma activista de Instagram…"

Um ano após a sua participação no 'reality show' da TVI, Diogo Cunha fez recentemente uma publicação nas redes sociais a falar de como a sua vida mudou. "É bom. É bom o que está a acontecer. É bom ajudar pessoas que sofrem de depressão, outras que querem mudar de área profissional ou que querem encontrar trabalho remoto. É maravilhoso poder conversar com presidentes de câmaras municipais e organizar-lhes planos de turismo", continuou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável