
Bruno Nogueira, Nuno Markl e Filipe Melo falaram sobre misoginia e machismo no podcast 'Isso Não se Diz' e, a certa altura, Nogueira revelou que as enteadas são constantemente vítimas de assédio.
"É muito raro haver um dia que elas cheguem a casa, as mais velhas, sem sentirem que foram assediadas de alguma maneira. Para um pai ou para um homem, ou para uma mulher, isso é uma coisa impensável", disse Bruno Nogueira, referindo-se a Leonor, de 20 anos e Maria, de 18, que são fruto do casamento anterior da mulher, Beatriz Batarda, com o músico Bernardo Sassetti, que morreu em 2012.
Nuno Markl deixou algumas reflexões, referindo-se à recente polémica do influencer Numeiro, ainda que sem nunca referir o seu nome.
"O que eu acho sobre estes tipos que dizem estas coisas, e que fazem estas teses todas sobre o que é que a mulher deve ser, que dizem que a mulher não pode ir para a discoteca de determinada maneira se tem um namorado, (...) sobre esse comportamento daquilo que supostamente se chama macho alfa ou macho sigma, é que é de uma insegurança, de uma fragilidade... Os homens que tomam essa posição para parecer machos e controladores são de uma cobardia e fraqueza", atirou.
Recorde-se que Numeiro foi alvo de uma onda de críticas no mês passado depois de ter partilhado um vídeo a dizer que "mulher que namora não sai à noite".
"Expliquem-me porque é que vocês haveriam de produzir-se, de vestirem-se com roupas praticamente descapotáveis, colocarem perfume, porem-se o máximo atraentes para irem para um sítio que sabem que vai estar cheio de homens a dar em cima de vocês?", questionou Numeiro.
"Os comportamentos numa discoteca são uma espécie de ritual de acasalamento em versão humana, e uma mulher que está numa relação não devia estar ali", acrescentou.