
Os sonhos eram mais que muitos mas, até agora, os frutos da participação no 'reality show' 'Casados à Primeira Vista' têm rendido pouco aos noivos do programa da SIC.
Quando as audiências volta a ditar o regresso da SIC aos tempos áureos da liderança, pelo menos nos serões de domingo, fora dos ecrãs os concorrentes continuam a "arder". Há mesmo quem se queixe de nem sequer ter recebido, ainda, o dinheiro do cachet pelo programa.
"Pagaram-me só cinquenta por cento da experiência porque dizem que eu saí a meio. Acho mal, porque aquilo é uma experiência, para o bem ou para o mal… e eu não ia ficar por dinheiro mas pelo amor", revelou, à revista TV Guia, Francisco, o marido arranjado para Lídia.
O casal não resistiu à lua de mel, em Bali. "Acho que eles não compreendem isso. Eu não ia pelo dinheiro. Depois daquela semana de discussões com a Lídia não ia continuar... não ia ficar pelo dinheiro, não é?"
Uma fonte próxima dos concorrentes garante à TV Guia que há mais concorrentes que ainda não viram a "cor do dinheiro": "O último dia das gravações foi 11 de novembro e eles ainda não viram nenhum dinheiro."
Os concorrentes estão obrigados ao silêncio sobre o que verdadeiramente se passou durante as gravações. Caso quebrem o contrato, a penalização é elevada.