
A figura da princesa Charlene, do Mónaco, sempre suscitou muita curiosidade, porque está envolta numa aura de mistéria. Com um rosto normalmente fechado, a sul-africana até já foi batizada com o título de 'A Princesa triste'. Diz-se que é infeliz no casamento, que o enlace com Alberto, do qual nasceram dois filhos é meramente uma fachada, mas a verdade é que os dois se mantêm juntos.
Apesar da união feliz, um amigo da princesa veio a público adiantar novos detalhes sobre aquele que foi um dos casamentos mais marcantes do ano de 2011. Trata-se de Julian Lennon, filho do Beatle John Lennon, que mantém uma amizade próxima com Charlene e que, por isso, foi o profissional eleito para fotografar a cerimónia.
Agora, numa altura em que reúne em livro algumas das melhores fotografias da sua carreira, Julian recupera o rosto triste de Charlene no casamento, onde chegou a deixar escapar várias lágrimas, justificando-se mais tarde com os nervos. Julian confidenciaria também que a amiga partilharia com ele as dúvidas que sentia pelo passo que estava a dar na sua vida.
"Jules, não sei se posso fazer isto", confidenciou-lhe antes de dar o nó com Alberto.
Certo é que aquele foi um casamento marcado por alguma tristeza com a linguagem corporal de Charlene a ser analisada, com os especialistas a garantirem que não se via ali um assomo de felicidade.