
Angelina Jolie não deixou o Dia Internacional da Mulher, que se celebra a 8 de Março, passar em branco e aproveitou para fazer uma revelação sobre as suas filhas, num gesto inédito.
A atriz de 44 anos decidiu contar ao mundo, através da revista 'Time', que as suas filhas, menores de idade, tinham sido operadas, mas não explicou os motivos das intervenções cirúrgicas. A ex-mulher de Brad Pitt aproveitou para deixar uma mensagem às mulheres, destacando a coragem que Zahara e Shiloh tiveram e confessou também que os últimos meses não têm sido fáceis.
Jolie destacou ainda que "enfrentar desafios médicos e lutar para sobreviver é algo que deve orgulhar-nos".
Recorde-se que Angelina e Brad Pitt são pais de seis jovens: os biológicos são os gémeos Knox e Vivienne, e Shiloh. Maddox , Pax e Zahara são adotivos e cada um é de uma nacionalidade diferente. Angelina Jolie também foi alvo de várias operações por causa do elevado risco de cancro que tem. Por isso, decidiu, fazer mastectomias em ambas as maminhas e retirar os ovários e as trompas de Falópio, após ter feito testes genéticos que apontavam uma enorme probabilidade de ter cancros nestes órgãos, tal como a mãe e a tia.