'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Mundo

Cláudia Raia despe-se e fala outra vez de sexo: "Porque não posso falar de sexo anal?"

Diva brasileira mostra-se sem pudores e sem tabus. Atriz de 52 anos confessa que adora sexo... Mas tem preferências.
10 de novembro de 2019 às 18:47
Cláudia Raia
Cláudia Raia
Cláudia Raia
Cláudia Raia
pub
Cláudia Raia
Cláudia Raia
Cláudia Raia
pub
Cláudia Raia
Cláudia Raia
Cláudia Raia
Cláudia Raia
Cláudia Raia
Cláudia Raia

Cláudia Raia volta a ousar. A atriz brasileira de 52 anos despiu-se e mostra que continua em grande forma. 

E volta a um tema que lhe é querido: "sexo". Sem pudores e sem preconceitos. E de preferência sem dor. 

Cláudia, que foi casada com Alexandre Frota e Edson Celulari, sempre foi muito aberta em relação à sua intimidade e ao seu corpo. Agora, dá uma entrevista à 'Ela' do Globo e volta a falar sexo anal. "Porque é que não posso falar de sexo anal?", questiona, num artigo só para assinantes. A atriz já tinha confessado que não gosta por causa da dor.

Para esta entrevista, fez uma sessão em que surge sem roupa e que lhe está a merecer muitos elogios no Brasil.

Recentemente já tinha falado do assunto: "Sexo anal é uma coisa que é difícil para mim, eu não me sinto confortável, não é por nada, é por dor. Tentei já, mas não é uma coisa que me dê prazer, eu não gosto. Então eu tenho uma primeira opção, não precisa ser a segunda opção", afirmou a atriz, que é, para muitos, um sex symbol.

Ao canal IGT garantiu que gosta muito de sexo. "Gente, eu sempre fui a 'transarina'. Sexo é uma coisa que eu amo. Adoro fazer sexo. Eu sou uma pessoa muito sexual e isso não mudou nada. Nos períodos em que eu estava solteira a 'transarina' vinha de frente com uma flor no cabelo e pá! Claro que, quando você está casada, não é a mesma coisa."

"Sempre fui muito ativa sexualmente, adoro! Acho a grande coisa da vida", diz, assegurando que nunca teve encontros a três ou com mulheres, mas: "Eu sempre deixo todas as portas abertas, porque não se sabe o dia de amanhã. Eu me apaixono por pessoas, mas, por acaso, nunca atravessou uma mulher no meu caminho nem a coisa de suruba. Eu não gosto muito de compartilhar", rematou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável