
Cláudia Raia subiu ao altar pela terceira vez este fim de semana, numa cerimónia íntima pelo civil no próprio apartamento, em São Paulo. A atriz de 51 anos de idade acredita ter encontrado finalmente o amor ao lado de Jarbas Homem de Mello, com quem namora há 8 anos, depois do casamento com Edson Celulari e de outro com Alexandre Frota - este último traumático, segundo a própria atriz da Rede Globo.
Com Edson Celulari, Cláudia viveu um romance de mais de 17 anos e teve 2 filhos, Enzo e Sophia. Já do primeiro casamento só tem arrependimentos, a começar pela grande cerimónia.
Recentemente, Cláudia revelou no programa 'Vai Fernandinha' que foi surpreendida com "10 mil pessoas" à porta da igreja, no Rio de Janeiro, no dia do casamento porque Alexandre Frota foi à televisão anunciar o dia e a hora que iam casar. "Fui deitada no carro e, quando abriu a porta, estiquei o pé e uma fã ficou com o meu sapato. Saí com um pé só, fiquei horas na meia ponta", recordou a atriz.
"Fui deitada no carro e, quando abriu a porta, estiquei o pé e uma fã ficou com o meu sapato. Saí com um pé só, fiquei horas na meia ponta", recordou a atriz.
"Minha mãe falou: 'Não casa, esse homem não é para você'. Cheguei no altar e não tinha ninguém da minha família. Minha mãe estava tendo uma hemorragia, foi levada para o hospital pela minha irmã. Eu tinha um véu de 18 metros, deslumbrante. Os fãs picotaram tudo, virou Chanel", acrescentou.
Na lua-de-mel o pesadelo continuou. "Fui para lua-de-mel no Havai. Odeio praia, ondas. O que eu fui fazer no Havai? Não tinha como dar certo". Depois de uma forte briga, e uma "chapeleira" atirada ao mar, Cláudia decidiu ficar noutro quarto. E passaram 5 dias separados no mesmo navio.