
Sara Matos vai ser uma das prostitutas de luxo que tornaram o famoso bar, Elefante Branco, quase infame. A atriz vai ter que fazer cenas de sexo ou com muito pouca roupa. Nada para já que a preocupe.
"O que posso dizer é que estou muito agradecida por esta série. Estou a fazer uma personagem muito diferente do que já fiz em toda a minha vida. E para mim é uma novidade. Nunca fiz antes nada assim e e uma das coisas que me levou a aceitar foi isso mesmo...a novidade", conta Sara Matos, vai participar em 'O Clube', exclusivo da plataforma de streaming da SIC.
"Mas foi tão bem falado que vou sem receios", continua explicando a trama. "É baseada na história do Elefante Branco, sobre acompanhantes de luxo, nas mulheres que lá trabalhavam, fortes, e claro que vai ter cenas arrojadas", diz a namorada de Pedro Teixeira, que começa a fazer as primeiras cenas mais sensuais esta semana. "Constrangimento não há. Não queremos chocar, mas mostrar uma história real."
"Eu, e as meninas (Carolina Torres, Filipa Areosa, Vera Kolodzig, Luana Piovani entre outras) estamos sem pudores, e sem problemas nenhuns", diz sem vergonha. "Estamos todos unidos pelo mesmo e estamos a dar tudo por tudo", revela.
"Vão haver muitas cenas de sexo, nudez e ousadia. Obviamente que há cenas fortes mas passa também muito por olhares, por planos do realizador...De facto vamos ter cenas de sexo, mas passa muito pela realização, para nos proteger e isso foi muito bem falado", assegura.
Para o papel onde aparece grande parte do tempo em lingerie a atriz não fez qualquer preparação física. "Eu já faço exercício regularmente e achei que para o papel não precisava de nada extra até porque a história tem mulheres de todos os tamanhos e formas."