Sofia Ribeiro foi a visada de um dos mais recentes episódios de 'Seja o Que Deus Quiser', a rubrica de humor de Daniel Leitão na rádio Renascença. Isto, devido ao divertido relato que fez de um desastroso encontro romântico que teve, "não há muito tempo", segundo ela.
"Fui a um 'date' e sabem aquelas pessoas que se gostam de ouvir a falar? Eu não tenho paciência (...) e quando vou a um 'date' lembro-me do porquê de estar tão bem sozinha", começou por dizer num vídeo das redes sociais.
"Pois que o rapaz não parava de falar de si, das coisas que tem, das coisas que já viu, onde é que foi (...) mas sobretudo daquilo que tinha. E eu começo a 'coçar-me' toda...", contou então.
A atriz, de 41 anos, decidiu então ausentar-se para ir desabafar com uma amiga, através de uma mensagem.
"Resolvo ir à casa de banho e escrevo uma mensagem para uma amiga que sabia que eu ia ao 'date'. E digo-lhe assim, 'que grande seca'. Venho da casa de banho pronta para me ir embora, e quando chego ao pé do rapaz ele estava com o telemóvel na mão e diz-me 'mandaste-me uma mensagem'", contou então, com uma gargalhada, dado o constrangimento da situação.
"E eu não sei de onde é que me veio, pensei rápido e disse: 'estava a mandar-te uma mensagem porque não estava a conseguir sair da casa de banho, aquilo parecia um labirinto!", contou.
"Eu acho que se fosse outra pessoa tinha percebido, mas ele é tão cheio de si que não entendeu. Achou mesmo que eu lhe estava a enviar uma mensagem a reclamar que não encontrava a porta de saída da casa de banho (...) Posto isto, fui à minha vida", concluiu.