Foi jornalista, escritora, bióloga e investigadora científica, mas no final da vida atormentava-a que isso tudo se tivesse eclipsado em prol de dois momentos decisivos: o caso de plágio e a exposição em que se deixou fotografar pelo então marido durante o orgasmo. Caída em desgraça, exilou-se no Alentejo, onde tentava libertar-se dos seus demónios. "Se eu não fosse capaz de rir na face das minhas desgraças, já tinha enlouquecido há muito tempo", desabafou sobre o que lhe aconteceu, assumindo, no entanto, que o peso de tudo a assoberbava. Foi casada três vezes, mas nenhum dos romances vingou. Salvou-se a amizade com o segundo marido, com quem adotaria os seus dois rapazes, o seu último reduto de amor numa vida de curvas e contracurvas.
Juan Carlos I deu a sua primeira entrevista em televisão a um canal francês para apresentar as suas memórias, a partir de Abu Dhabi. Jornalista Pilar Eyre não consegue disfarçar a revolta. Saiba onde o emérito espanhol está a faltar à verdade, segundo a especialista em casas reais.
Num caso que fica conhecido como 'Pandorogate', a italiana terá promovido produtos online alegando que os lucros revertiam para o financiamento de um novo hospital pediátrico... mas ficava com o dinheiro para si.
Em julho, disseram 'cobras e lagartos' um do outro e trocaram as piores acusações. Alguns meses volvidos, o 'namoro' foi reatado e confirmado num momento de cerimónia. Elon Musk esteve ao lado de Cristiano Ronaldo no jantar da Casa Branca, recuperou a sua fortuna e o estatuto junto do presidente norte-americano. Como eles fizeram as pazes, unidos numa situação limite.
Uma falha ténica no programa da SIC permitiu que o público ouvisse uma conversa privada e muito polémica entre Heitor Lourenço, Sara Avelar, Joana Latino e Liliana Campos.