Depois de vários dias das redes sociais ao rubro com memes virais, vídeos de inteligência artificial e brincadeiras incansáveis sobre a dança de Brooklyn Beckham com a mãe, Victoria Beckham, no seu casamento com Nicola Peltz, os meios de comunicação britânicos encontraram finalmente uma "testemunha" que descreveu exatamente o que aconteceu.
Brooklyn, recorde-se, fez uma publicação arrasadora a acusar os pais, David e Victoria Beckham de o controlarem desde criança e deu como exemplo de uma humilhação que sofreu, o momento em que Victoria dançou com ele "de forma inapropriada", roubando assim o momento mais importante da noite à noiva, Nicola Peltz.
"Diante dos nossos 500 convidados, Marc Anthony chamou-me ao palco, onde estava previsto que eu dançasse romanticamente com a minha mulher, mas, em vez disso, a minha mãe estava à minha espera para dançar comigo. Ela dançou comigo de forma muito inadequada diante de todos. Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado em toda a minha vida", escreveu Brooklyn.
As palavras do jovem chef chocaram o público e desde então multiplicam-se nas redes sociais divertidos vídeos da antiga Spice Girl a dançar de forma sensual, alguns com recurso a AI, como especulação do que terá acontecido.
Agora, o DJ Fat Tony, que foi um dos convidados do casamento, deu uma entrevista ao 'This Morning', programa matinal da ITV, e contou exatamente o que se passou.
"Não houve descidas arrojadas, nada de fatos em PVC! A palavra 'inapropriado' tem a ver com o timing... o que aconteceu foi que o Marc Anthony estava a atuar no palco e chamou o Brooklyn. E toda a gente estava à espera que a Nicola se juntasse a ele para a primeira dança, e o Marc pede que a mulher mais bonita na sala venha ao palco... e é então que diz 'Victoria, vem ao palco'", contou. Sendo que, presume-se, fora tudo combinado previamente entre Marc Anthony e Victoria.
"E a Nicola sai da sala a chorar. E o Brooklyn está lá no palco, e eles começam a dançar, e o Marc Anthony diz 'põe as mãos na cintura da tua mãe' e era uma dança latina e a situação foi muito constrangedora para todos os presentes", explicou.
"[Mas] o que interessa é o que o Brooklyn sentiu. Se ele sentiu que foi inapropriado e constrangedor, foi inapropriado e constrangedor", rematou.