
Cristina Ferreira foi desafiada pelo Big Brother a traçar a sua curva da vida. A apresentadora de 44 anos aceitou o desafio e esteve mais de uma hora na sala a contar segredos, que assegura nunca ter revelado publicamente.
Os segredos e as revelações de Cristina serão conhecidos na gala final de domingo, dia 5 de junho, na TVI.
"Gostei muito de fazer a curva da vida. Vai haver surpresas", explicou Cristina. "Eu disse ao Big que fosse fazendo perguntas, que me fosse encaminhando e de repente eu fiz tudo sozinha..."
A produção agradeceu a eficácia comunicativa da "patroa" e no fim explicaram-lhe o que lhe tinha sucedido. "Eles disseram-me que eu tinha falado uma hora e que para eles tinham parecido cinco minutos. Sem rede, sem filtros e um bocadinho com o coração", jura Cristina Ferreira.
"A minha vida tem grandes revelações. O difícil vai ser resumir aquilo em cinco minutos. Houve quem, da produção, me dissesse que não se importava de fazer uma parte inteira só com isso, mas não pode ser". Segredos sobre o filho, Tiago, de 14 anos, também serão revelados.
JAMAIS TEVE AMBIÇÃO DE APRESENTAR O 'BB'
À margem de um outro evento da TVI, Cristina Ferreira confessa que ficou "emocionada porque nunca esperei apresentar um programa como o 'BB'. E já o disse, por muito que ninguém acredite: nunca tive ambições de apresentar um reality. Aconteceu", reconhece
"Fui ali parar por escolha de todos e de toda a equipa. Mas surpreendeu-me porque, acima de tudo, queria perceber que Cristina era eu a apresentar um 'reality'. Já vários nomes o fizeram com a sua personalidade e eu queria saber que Cristina seria eu a apresentar este formato", acrescentou.
Quase cinco meses depois de ter começado a conduzir o 'BB' versão famosos, a também diretora e acionista da TVI garante que se sente "bem". "Senti uma ligação com aquela coisa de que eles ficam nossos. Isto porque me deito às 21 horas e tal e adormeço com eles, a vê-los. Surpreendeu-me conhecê-los mais de perto e descobrir as suas fragilidades, as suas conquistas e o olhar dos dois vencedores. E é por isso o Kasha e o Bernardo (Sousa) são dois amigos que ganhei para a vida", remata.