
Durante vários anos, Cristina Ferreira lutou por o corpo que sempre sonhou ter, mas tinha dificuldade em alcançar o objetivo. Depois de vários exames, a apresentadora da TVI teve o diagnóstico de uma "alteração no intestino" e, apesar de já ter "uma alimentação exímia" há muito tempo, só depois de perceber o que realmente a perturbava é que conseguiu ter um dieta à sua medida.
Foi então que começou a fazer jejum intermitente e os resultados estão à vista. Cristina, de 44 anos de idade, começa o dia com um pequeno-almoço por volta das 09:00, com fruta, pão de centeio, fiambre de peru, um ovo mexido e um queijo de cabra; por volta das 13:00, almoça, por exemplo, um churrasquinho, arroz, salada, batatas fritas (poucas) e uma sobremesa; à tarde, às 18:00, um "lanche ajantarado", com ovos e fruta. Só volta a comer na manhã seguinte.
"O corpo habitua-se à quantidade de comida." É o jejum intermitente, que pode ser entre "12 e 14 horas". Em pouco tempo, a apresentadora conseguiu perder 8 quilos e, a partir daí, foi sempre a descer. Conciliando a sua nova alimentação ao exercício físico, Cristina Ferreira conseguiu chegar aos resultados que sempre ambiciou e, orgulhosa, não se cansa de exibir a sua nova forma física.
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI está cada vez mais ousada e a confiança no seu corpo está patente nas suas redes sociais. De biquíni, fato de banho, com vestidos mais justos e curtos... arrasa de todas as formas e os seguidores aplaudem a sua conquista, com os mais variados piropos.