'
Luto

De rastos, ex-namorada de Maycon explica porque razão recusa tomar medicação

Renata Reis vive um período complicado de luto. "Ando em modo zombie durante o dia todo", lamenta.
Por FLASH! | 20 de janeiro de 2026 às 20:02
Ex de Maycon Douglas é alvo de ódio e desabafa: "Estou frágil"
Renata Reis
Renata Reis
Renata Reis
Renata Reis
Renata Reis
Renata Reis
Renata Reis
Renata Reis

Esta segunda-feira, dia 19, Renata Reis atualizou os seus seguidores do Instagram sobre o estado de espírito em que se encontra, ainda atordoada com a morte do ex-namorado, Maycon Douglas.

Os dois já não namoravam, mas a ex-concorrente de 'Casa dos Segredos' vive o luto quase como uma viúva, dada a profunda amizade que os dois mantinham.

Eu forço-me para fazer as coisas, para tentar ter sono à noite, porque durante a noite eu não durmo. Portanto, eu tento ao máximo durante o dia estar a fazer coisas para ver se me consigo cansar para me levar ao ponto de conseguir adormecer sem dar por mim durante a noite”, começou por relatar.

Renata explica ainda que está a viver um dia de cada vez. "Cada coisa que faço, eu fico ok 'Olha, hoje consegui fazer isto. É como uma ida a um supermercado não é uma simples ida ao supermercado”, prossegue, antes de se ver forçada a interromper o vídeo por se ter emocionado.

“Como não durmo à noite, acabo por adormecer, imaginem, às 5, 6 da manhã e, tipo, às 8 já estou desperta. Às 8, no máximo 9, já estou desperta. Então, ando em modo zombie durante o dia todo, a fazer as coisas, porque tenho que me obrigar a fazer a ver se me canso. E encosto um bocadinho no sofá e acabo por adormecer sem dar por mim”, contou.

A carregar o vídeo ...
Despedida. Namorada de Maycon Douglas mostra momentos românticos ao seu lado

Renata Reis revelou ainda que se recusa a tomar medicação para conseguir descansar, e explicou porquê. “Eu não vou estar a medicar-me, não vou. Tenho que passar um processo e quanto mais estiver a adormecer esse processo, acho que vai ser pior, porque vou estar a ignorar uma coisa que depois pode voltar e pode ser pior mais tarde. Portanto, está tudo bem. E é isso, eu vou tentando voltar aos bocadinhos e começar a trabalhar aos bocadinhos e é isso que eu tenho que tentar fazer”, afirmou.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável