A influencer digital partilhou fotografias do seu primeiro Natal sem o noivo, que a traiu no mês passado. Fica assim evidente que a relação terminou, ainda que Daniel Gregório mantenha a esperança numa reconciliação.
O candidato à Presidência da República abre o livro sobre o divórcio com Patrícia Poppe, mãe dos seus quatro filhos. "Ainda hoje o considero um dos grandes fracassos da minha vida", confessa na autobiografia 'Porque Sou Liberal', reconhecendo a mágoa de que a missão política e a vida pública o levaram ao falhanço de poder vir a ser, tal como o Presidente Marcelo, mais um Chefe de Estado sem Primeira Dama. Mas afinal o que destruiu o casamento? Para isso é preciso recuar aos tempos da TVI...
Após o choque, influenciadora soma parcerias comerciais e mostra-se decidida a seguir em frente, enquanto o 'ex', cabisbaixo, se mantém se resguarda no silêncio depois da polémica traição. União chega ao fim da pior forma com Liliana a assumir que "não precisa para nada" daquele que considerava o seu grande amor.
A influenciadora digital fez mais uma partilha nas redes sociais que aponta que o noivado com Daniel Gregório chegou mesmo ao fim. "Uma fase termina", assume.
O empresário está em 'maus lençóis' depois de ter sido divulgado um vídeo seu a beijar outra mulher numa discoteca do Algarve, para onde tinha viajado com o irmão para assistir ao MotoGP.
Já estiveram separados no passado, mas a humilhação pública a que a influenciadora foi sujeita, depois de ter sido divulgado um vídeo do noivo aos beijos com outra mulher, podem originar uma rutura definitiva. Apesar de não serem casados, a rutura implica a divisão de um verdadeiro império, com a moradia de luxo que estão a construir à cabeça.