
Marco Costa, o famoso pasteleiro, não escondeu a sua frustração por ter ficado muito perto de ganhar a segunda edição 2022 do Big Brother Famosos (BBF).
Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz na manhã deste feriado dia 25 de abril, o empresário confessou que não vai voltar a participar neste género de programas.
"Já falei com a Voz e disse-lhe que arrumei as botas. Não volto a concorrer, escusam de me convidar. É um risco muito grande participar, se pisarmos um risco e cometermos um pequeno erro, como somos conhecidos, temos muito a perder. Eu não precisava do programa para nada na minha vida, tenho o meu negócio organizado cá fora", disse Marco, embora admitindo que ele seria o justo vencedor do BB: "Fui o melhor jogador e eu próprio do princípio ao fim. Merecia ganhar. Mentia se não dissesse que não fiquei triste por não ter ganho. Mas venceu o Bruno, que também mexeu com a casa."
Marco referiu mesmo que não pretende "ver nada" do que passou na televisão sobre este 'Big Brother Famosos' e avançou que "existe preconceito" em relação à sua figura e que por isso ainda há quem o chame de bronco. "Sinceramente não sei é pelo passado da minha história na Casa dos Segredos, pelos meus músculos, mas chamam-me isso. Não percebo e não sou bronco."
No seu estilo frontal e direto, Marco depois chegou a dizer que "não queria" estar esta segunda feira no 'Dois às 10' por causa de coisas que os dois apresentadores disseram sobre ele no passado. "Não faço fretes a ninguém. Só estou onde quero e me sinto bem. O que mais me chateou foi vocês falarem da forma que falaram do meu cão, que era o filho que eu tinha com a Vanessa, de quem estava recém-separado. Mas pronto, já passou."