
Depois de ter perdido o emprego como animadora no 'Somos Portugal', a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', Fanny Rodrigues, de 33 anos de idade, decidiu tomar uma medida radical e abriu um canal no Instagram, chamado 'C’est funny' onde vai publicar momentos engraçados do seu dia a dia e episódios onde também entram os seus familiares e amigos. Depois de ter ficado sem trabalho, a popular Fanny mostra ter afinal um plano 'B', arregaça as mangas e vai à luta, mantendo ainda a sua loja de roupa Rodrigues Backstage, em Oliveira de Azeméis.
Sem quaisquer projetos em televisão depois de terminar em outubro o 'Somos Portugal', onde a animadora trabalhou durante três anos, Fanny decidiu abrir um canal no Instagram para manter o contacto com o seu público e partilhar mais pormenores do seu dia-a-dia nas redes sociais. "Dizem-me que têm saudades. Vou tentar partilhar mais vezes o meu dia a dia, partilhar mais coisinhas para nos sentirmos mais perto como estávamos antigamente", afirma.
Segundo a rapariga de Oliveira de Azeméis que nasceu na Suíça, "muitas pessoas dizem-me que têm saudades de me ver na televisão. Embora não apareça na televisão, têm aqui um pequeno ecrã onde me podem sempre encontrar. Vou tentar manter sempre a minha alegria e dar-vos sempre o melhor de mim", remata ao anunciar o seu novo canal de comunicação com os fãs e seguidores, que já são 522 mil só no Instagram.
Há um mês, Fanny Rodrigues foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro na SIC e acabou por revelar emocionada um dos períodos mais conturbados da sua vida, aquele em que a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' da TVI foi diagnosticada com uma depressão. "Eu pedi ajuda, sim, mas tarde", desabafou, explicando: "A minha irmã perde os gémeos e eu tive ali a fazer de âncora. A minha irmã perde os gémeos numa madrugada de sábado para domingo. Meteram-me super à vontade para não fazer o programa no domingo, só que eu senti que [devia fazer]. Só falhei a última parte do programa porque a minha irmã ligou-me".
"Passei por várias coisas, depois a separação, depois perdemos a minha avó... E lá está se eu tenho pedido ajuda mais cedo não me tinha fragilizado tanto. Mas estou bem, agora não posso mentir, estou bem dentro do meu bem. Estou triste, mas estou habituada a cair e a levantar", confessou a animadora, garantindo que o conturbado namoro com o operador de imagem Jorge Frade vai de vento em popa e se está "reconstruindo aos poucos. Não vou desistir, nunca vou desistir", prometeu.