'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Ainda magoada com o fim do 'Somos Portugal', Fanny anuncia mudança: "O passado tem de ficar lá atrás"

A antiga apresentadora decidiu fazer uma mudança de visual para "cortar" com o passado.
25 de novembro de 2024 às 13:45
A carregar o vídeo ...

Fanny Rodrigues continua desgostosa com o fim do 'Somos Portugal'. A antiga apresentadora, que continua desempregada apesar dos seus colegas do programa da TVI já terem novas funções, decidiu agora "cortar com o passado", submetendo-se a uma mudança de visual.

"Estou a seis dias de fazer 33 anos, e o ditado é velho: 'Quem muda, Deus ajuda'. O passado tem que ficar lá atrás e está na altura de mudarmos mas de mudar mesmo", disse Fanny, no vídeo da transformação (em cima).

A ex-concorrente de 'Casa dos Segredos' manteve o cabelo curto, mas mudou de cor, optando por um tom acobreado.

"Sinto-me uma fadinha (...) Tinha que mudar", afirmou ao ver o resultado final.

No passado dia 21 assinalou-se o Dia Mundial da Televisão, e Fanny não deixou passar a data em branco, fazendo uma reflexão sobre o seu percurso no pequeno ecrã.

"Tenho a sorte de ter 'nascido' na televisão. Em 2011. E mais sorte tenho por já ter tido a oportunidade de fazer parte de vários projetos. Mesmo que tenha sido só como convidada. Como foi o caso da 'A Tua Cara Não me é Estranha', em que lá fui com a Cátia [Palhinha] fazer uma atuação inesquecível. Tive a sorte de ser convidada, por duas vezes, a pisar o palco do 'Dança Com as Estrelas', até parece que ainda sinto as borboletas só de pensar nisso", recordou.

E continua: "Tive a honra de ter uma rubrica no 'Não há Bela sem João'. Tive a oportunidade de crescer ao fazer 'vox pop' para a 'Casa dos Segredos'; foi aí que comecei a ter o contacto real com o público na rua. E ainda tive a oportunidade de ser comentadora de um dos maiores formatos da televisão portuguesa, a que me viu nascer: 'Casa dos Segredos'. Também fiz parte do 'Big Brother'. Já para não falar que entrei em mais de 5 reality shows, um deles fora de portas. Em França."

Fanny Rodrigues recorda também: "Tive a sorte, a honra e a oportunidade de apresentar - mesmo que por instantes - especiais ao lado de grandes nomes, como foi o caso do Manuel Luís Goucha, da Maria Cerqueira Gomes, da Cristina Ferreira e do Ruben Rua. E nunca me esquecerei do convite que recebi para entrar mesmo que por um dia, naquela que foi a novela dos portugueses: 'Festa é Festa'. No meio deste meu percurso também tive a sorte de ter um rubrica na SIC, onde pude aprender com o João Baião e com a Rita Ferro Rodrigues e ainda dei uma perninha no 'Passadeira Vermelha'."

E reserva a parte mais emotiva para o final: "Mas o amor da minha vida, chega em 2021. O meu 'Somos Portugal'. Continuem a sonhar. E continuem a acreditar na caixinha mágica. Eu sonho. E acredito muito nela. Fez-me companhia e faz. Todos os dias. Estou a oito dias de fazer 33 anos. E que sorte tenho eu neste meu trajeto que foi feliz."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável