
A agência de artistas e famosos Glam – declarada insolvente há cerca de um mês – passa por sérias dificuldades há vários meses. Essas dificuldades levaram várias celebridades a baterem com a porta por causa das dívidas avultadas que a agência acumulava para com as figuras públicas e por terem sido encontradas discrepâncias nos valores que deveriam receber de comissão por trabalhos publicitários realizados, ou seja, estavam a ser enganados.
A lista dos lesados é grande e vai de Ana Guiomar a Diana Chaves. Sofia Ribeiro, Rui Unas e Patrícia Bull também terão dinheiro a receber da agência que os representou durante vários anos e que foi fundada há 24 anos por Beatriz Lemos.
Ana Guiomar, a quem a empresa de Beatriz Lemos terá ficado a dever mais de 300 mil euros, veio agora a público falar sobre este escândalo que está a abalar o mundo dos famosos. “Após 15 anos de colaboração profissional, desde maio de 2025 que deixei de ser representada pela agência Glam Celebrity”, revelou numa publicação nas redes sociais.
"Atualmente, a minha representação é assegurada pela empreda Legacy Talent sem qualquer ligação à anterior agência ou aos seus proprietários”, esclareceu, enquanto revela que as questões relacionadas com a Glam estão a ser tratadas na Justiça. “Todas as questões relacionadas com a Glam e os seus proprietários estão a ser tratadas junto das instâncias competentes”, anunciou.