Perante os alegados problemas de tesouraria que levaram Diana Chaves e Sónia Araújo a abandonar a Glam, Diana Ramos Batalha, a representante da agência em Lisboa, decidiu abrir uma nova instituição e levou consigo vários famosos.
Estrela da RTP terá sido lesada em milhares de euros e quer recuperar o dinheiro do seu trabalho. Sentimento de revolta estende-se a Diana Chaves, que já ameaçou ir para tribunal caso a Glam continue a ignorar o plano de pagamento estabelecido.
Apresentadora mostrava-se fiel à agência que a lançou, ainda jovem, na carreira, mas acabou a ligação com a dor de ter sido traída por uma das pessoas em quem mais confiava e que sabia tudo sobre a sua vida. Diana é uma das novas vítimas dos esquemas nas comissões pagas pelas agências e que estão a causar grande alvoroço no mundo dos famosos.
Ex-apresentadora é agenciada pela Glam, que viu vários agenciados baterem com a porta depois de terem detetado discrepâncias no valor das comissões que lhe eram entregues pelos trabalhos publicitários. Apesar da polémica, mantém-se firme no apoio à amiga Beatriz Lemos.