
A agência Glam - declarada insolvente há cerca de um mês, conforme avança o Correio da Manhã - há vários meses que passava por sérias dificuldades. Tantas que levou várias celebridades a baterem com a porta, principalmente por dois motivos: as dívidas avultadas que a agência acumulava para com as figuras públicas e por estas terem descoberto discrepâncias nos valores que deveriam receber de comissão por trabalhos publicitários realizados, ou seja, estavam a ser enganados.
A lista dos lesados é grande e vai de Ana Guiomar a Diana Chaves. Sofia Ribeiro, Rui Unas e Patrícia Bull também terão dinheiro a receber da agência que os representou durante vários anos. Muitas das estrelas de televisão estarão a tentar recuperar o que está para trás, sendo que os valores em dívida ultrapassam, em muitos casos, vários milhares de euros.
Segundo o que o Correio da Manhã apurou as dívidas ascendem a mais de 1 milhão de euros. "Ana Guiomar, por exemplo, tem ainda a receber 313 mil euros. Já Rui Unas ficou lesado em 207 mil euros. A apresentadora Diana Chaves tem a receber 219 mil euros e as atrizes Sofia Ribeiro e Patrícia Bull ficaram sem 68 mil e 20 mil euros, respetivamente", lê-se na edição de hoje da referida publicação.
Um dos casos que foi muito falado quando se soube das dificuldades da Glam foi o de Sónia Araújo que tinha cerca de 100 mil euros a receber. Em abril, Vítor Martins, marido da apresentadora da RTP, decidiu ir, ele próprio, à agência para tirar satisfações e procurar uma solução para o problema. "O ambiente aqueceu e houve gritos à porta da agência. Foi mesmo muito feio", contou na altura uma fonte à FLASH!.