
Ninguém sabe do paradeiro de Dolores Aveiro, de 62 anos de idade.
A mãe de Cristiano Ronaldo não se encontra em Portugal desde dia 12 de junho e ninguém sabe ao certo para onde viajou a 'chefe' do clã Aveiro. Os rumores que correm é que tal como já aconteceu com Cristianinho, Dolores foi buscar os gémeos aos Estados Unidos e que, Eva e Mateo, só devem embarcar para Madrid quando Cristiano Ronaldo deixar a Seleção Nacional, que está a competir para a Taça das Confederações.
O site FLASH! sabe que este "desaparecimento" da matriarca Aveiro está a começar a preocupar os amigos mais próximos que não conseguem entrar em contacto com ela.
Depois de várias chamadas, que nunca foram devolvidas, os amigos começam agora a achar estranha a falta de notícias da mãe de CR7, garantindo também que ninguém foi informado sobre a chegada de qualquer criança ou de todo este processo, ao contrário do que aconteceu com Cristianinho.
A verdade é que, normalmente, Dolores Aveiro é uma mulher muito activa nas redes sociais, algo que não tem acontecido nas últimas semanas. A última fotografia tirada, sem secretismos, e a mostrar que estava em Lisboa, foi no dia 12 de junho.
Desde então, a progenitora do melhor jogador do mundo apenas fez quatro publicações: um vídeo a dar os parabéns a Cristianinho, no dia do seu aniversário; uma fotografia de Kátia Aveiro num concerto que deu em Paris; outra a par dos incêndio de Pedrógão Grande e, a última, a mostrar o seu apoio pela equipa das quinas, mas que não se percebo onde está.
Desta forma, Dolores Aveiro não tem conseguido acompanhar a gravidez de Georgina de perto. Foi divulgado esta semana que a namorada de CR7 espera a chegada de uma menina, que se juntará a Eva, a géma.
Cristiano Ronaldo ficará assim com "dois casalinhos": Cristianinho, Mateo, Eva e a filha da espanhola.