
Virginia Giuffre, a mulher que acusou o príncipe André de violação e Jeffrey Epstein de tráfico sexual, sofreu um acidente de viação na Austrália no passado dia 24 de março que a deixou em estado grave e com insuficiência renal.
A mulher de 41 anos – que tinha apenas 17 quando tirou a famosa fotografia com o príncipe André – usou inclusivamente as redes sociais para dizer que "só lhe deram quatro dias de vida", embora a imprensa britânica a acuse agora "de estar a exagerar" a gravidade da situação.
Ainda assim, quem está debaixo de fogo é Lady Victoria Hervey, uma ex-namorada do príncipe André que já se envolveu em "bate-bocas" com Giuffre no passado.
Hervey é uma acérrima defensora do irmão de Carlos III e decidiu publicar uma story com a imagem de Giuffre na cama do hospital, coberta de ferimentos, e escreveu apenas "Karma", insinuando que o acidente foi merecido.
Depois da onda de críticas que esta story gerou, Harvey "voltou à carga" e garantiu ter "provas" em como Giuffre mentiu sobre a violação.
Recorde-se que o príncipe André chegou a acordo extrajudicial com a queixosa, pagando-lhe, alegadamente, 14 milhões de euros e não foi por isso a tribunal.
O filho de Isabel II sempre negou os rumores e a sua ligação a Epstein e chegou a dar uma entrevista desastrosa à BBC que só causou ainda mais polémica e humilhação. Foi desde então renegado por todos e afastado das funções oficiais da família real britânica.