
Acabou-se o tabu! O socialite José Castelo Branco já não esconde que está com um pé dentro da segunda edição do 'Big Brother Famosos' 'BBF. No dia da festa do 29.º aniversário da TVI, o marchand d’art revelou tudo: "Eu vim de Nova Iorque para cá para abrir o caminho para o 'BBF' a convite da Cristina. Somos amicíssimos", revela, depois de em finais de 2020 ter afirmado que não foi comentador do 'BB - A Revolução' por culpa de Cristina Ferreira.
"Eu falei com a Cristina quando esteve em Nova Iorque. Não nos encontrámos porque ela teve que vir mais cedo e as outras diretoras vieram mais tarde mas também acabaram por não se encontrar comigo", adianta Castelo Branco, revelando o segredo: "Foi a Cristina que me fez o convite ao telefone. Mas não comento: 'o íntimo é sem comentário', como diria a Simone de Beauvoir".
MAGOADO COM O "NIM" DE NUNO SANTOS
Continuando a conversa dizendo que "não falo mais nada porque o segredo é a alma do negócio", o socialite explica que nunca saiu da TVI e conta com quem ficou, afinal, aborrecido em setembro de 2020 depois de lhe terem prometido que seria comentador do 'BB –A Revolução'. "Nunca estive zangado com a Cristina. Estava aborrecido com o Nuno Santos em 2020. Mas eu sou amicíssimo do Nuno, estamos sempre em contacto. Não estava magoado. Foi apenas o facto de que estava tudo combinado e depois nada aconteceu. Promessas para quê? Não se faz. Para mim só há duas palavras: sim ou não. Nim não existe".
CHICOTADAS EM ANDRÉ VENTURA NO BBF
Sobre quem gostava de encontrar dentro da casa mais vigiada de Portugal, Castelo Branco avança o nome de uma pessoa que é um dos seus ódios públicos de estimação: "Gostava de encontrar dentro da casa aquela coisa do chega, chega, chega, arreda lá para trás. O André Ventura, dá-lhe tanta chicotada, tanta chicotada. Ai, meninas".
À falta de um André Ventura dentro do 'BBF', o marchand ficou a saber pela comunicação social que o ex-apresentador Nuno Graciano é um dos nomes apontados para entrar no reality, mas José Castelo Branco diz desconhecer que o ex-apresentador tinha sido candidato pelo Chega à Câmara de Lisboa, diz dele que é "um querido" e que já trabalhou com este em televisão.