Apaixonada e determinada a subir ao altar com o amor da sua vida, a antiga jornalista concordou com o acordo pré-nupcial e as suas várias condições, algumas delas bem rígidas.
Se o dia começou mal para João Cotrim de Figueiredo por causa das declarações sobre o apoio a André Ventura, só tenderia a piorar com as duras palavras de uma antiga assessora, que não poupou nos detalhes para descrever o alegado assédio do político. "Nunca vou esquecer as várias vezes em que bloqueei quando me disse: 'Excelente trabalho, só falta abrires as pernas comigo'". O candidato foi rápido a reagir, mas a nódoa incrustava-se rapidamente numa campanha que, até aqui, parecia imaculada. Contas feitas, como fica a popularidade do político depois do dia de todas as polémicas?
Depois do escândalo de infidelidade com o antigo cunhado, Jaime del Burgo e das acusações do sogro, Juan Carlos, a rainha ergueu muros em torno da sua vida mais pessoal. Sorridente em público, poucos sabem, efetivamente, como gere a sua vida mais privada, com a mulher de Felipe VI a confiar em cada vez menos pessoas e a tudo fazer para proteger o seu 'castelo'.
Com a subida do preço das matérias-primas, chefs premiados lutam, a custo, para manter as portas dos seus restaurantes abertas e alertam para o ano negro que se avizinha. Já há espaços a fechar e, num grito de revolta, Rui Paula admite que muitos outros se seguirão, enquanto as grandes superfícies apresentam "lucros astronómicos". Dificuldades partilhadas por Ljubomir Stanisic que, neste momento, admite que trabalha para pagar contas, não atingindo o lucro ao final de cada mês.
O antigo internacional português foi anunciado na estação de Queluz de Baixo com toda a pompa e circunstância. Contudo, o contrato chegou ao fim e Futre procura agora novos desafios... frente às câmaras.
Candidatos travaram-se de argumentos e conversa subiu de tom em vários momentos: por causa do despedimento de Manuela Moura Guedes "a pedido" de Sócrates, pedofilia e dinheiro. "O João foi viver uma reforma dourada para a Europa e agora regressa "porque o seu ego é maior", atirou o líder do Chega.
Aos 47 anos, a apresentadora decidiu que, cada dia que não fizesse nada, seria um dia a menos para mudar e iniciou um processo de restruturação profunda em vários aspetos da sua vida: começou a cuidar da alimentação, intensificou o exercício e os resultados estão à vista, sendo que o que o espelho reflete é apenas uma parcela ínfima de tudo o que se alterou para a estrela. "A confiança chega no dia em que sabemos quem somos. E isso, às vezes, demora", fez saber, numa citação que explica bem todo este processo por que Cristina tem passado.
Jogador soma polémicas que desvendam um comportamento mais agressivo, que tem vindo à tona nos últimos tempos. Depois da cena no Algarve que acabou com o INEM a socorrer um homem que o craque agrediu, há mais uma controvérsia ao barulho para o craque, que se mudou para a Arábia e em Inglaterra deu que falar por ter enfrentado Pep Guardiola.