Os números da tragédia do Elevador da Glória davam conta, pela manhã desta quinta-feira, dia 5, de 16 vítimas mortais e 23 feridos, cinco deles em estado grave. Ao mesmo tempo que várias investigações decorrem na urgência de apurar responsabilidades, Lisboa acordou com uma sensação de vazio e horror de um drama já cravado na história da cidade.
A profecia de Zé Pedro; a companhia especial de Kalu em estúdio ou o finca pé pelo primeiro single. O disco custou uma “pechincha”, meteu uma fábrica de cortiça ao barulho e até ‘salvou‘ Catarina Furtado de um sequestro.
As memórias dos anos 80, o fim da parceria com Carlos Tê ("Não há possibilidade de reatarmos", garante), a visão sobre o mercado atual e aquilo que se vai fazendo ("a música anda sempre subalterna às palavras"), a relação entre as editoras ("querem comer-nos vivos", desabafa) e as plataformas de streaming ("são gangs instituidos", acusa). Tem a palavra o 'pai do rock português', sem filtros e sem papas na língua.
Novamente apaixonado e a viver o sonho Árabe, a vida volta a sorrir ao craque, que só quer esquecer os últimos anos infernais, em que não teve sorte nem no futebol nem no amor. Madrid é um pesadelo que Félix já só quer esquecer.
Jogador prometeu estar ao lado da família de Diogo Jota e está a honrar a sua palavra. Em momentos de dor, é o suporte da viúva do melhor amigo e também dos pais, mostrando que, como disse na despedida, o futebolista era mais do que um companheiro de relvados, era família.
Depois de um período difícil na sua carreira, que se arrastou durante mais do que uma época, craque reergue-se em Riade e mostra-se feliz rodeado de luxos.
Para além do clube que o jogador representava decidir pagar a totalidade do seu ordenado até ao fim do contrato, um outro clube decidiu ajudar a família com um generoso contributo.