
Esta semana ficou marcada por uma peculiar polémica, ainda não completamente esclarecida, em que numa publicação de Facebook – entretanto apagada – Domingos Amaral avançava que o longo casamento com Sofia Jardim tinha terminado por causa de uma traição da socialite com o cantor Frankie Chavez. Era até mais do que isso, uma vez que o post fazia referência a uma vida paralela, entretanto descoberta, e que culminaria com o divórcio.
Depois da polémica, o escritor viria a público afirmar que não se encontrava em Lisboa, que estava com acesso limitado a redes sociais, e que tudo se teria tratado de "uma partida de mau gosto", versão mais tarde reiterada por Sofia, mas a dúvida permanecia no ar.
Esta quinta-feira, dia 29, Cinha Jardim foi questionada sobre o assunto no programa 'Dois às 10' e acabaria por desvendar qual o estado do casamento da sobrinha com o pai das duas filhas.
“Eles vivem em casas separadas e têm uma relação ótima. Têm duas filhas juntos e passam férias juntos”, afirmou.
Já sobre o romance com o cantor Frankie Chavez, Cinha não negou que terá havido qualquer coisa entre os dois, no entanto falou sempre de uma altura em que Sofia e Domingos não estariam juntos. “Numa altura que se falou deste suposto amigo especial da Sofia foi numa altura em que eles estiveram, realmente, separados. Este amigo da Sofia também esteve separado... Estavam separados e, como é grande amigo do Francisco, a família juntava-se muito e houve ali realmente um…”, afirmou, tendo sido interrompida por Cristina Ferreira.