
A antiga apresentadora de televisão Cristina Caras Lindas, que acabou de completar 64 anos de idade, esteve um ano doente e só agora começa a recuperar. "Está a lutar com mais um problema de saúde", avançou o cronista Daniel Martins na revista TV7 Dias: "Obstáculos que teimam em aparecer-lhe, mas que serão, como habitualmente, superados com sucesso", acrescenta.
Ainda segundo o cronista, Cristina Caras Lindas "sabe lidar bem com as contrariedades, na verdade, e lamentavelmente foi isso que recebeu quando quis regressar à televisão. Votos de rápidas melhoras", rematou, referindo-se ao ostracismo a que a antiga vedeta televisiva foi votada pelas televisões nacionais, que nunca mais a convidaram para aparecer, nem como apresentadora, nem como convidada para programas onde se fala das histórias da vida, como 'Goucha' na TVI, 'Júlia' na SIC ou 'A Nossa Tarde', de Tânia Ribas de Oliveira, na RTP.
Recorde-se que, em 2023, a antiga apresentadora de televisão foi diagnosticada com herpes zoster (designação para a doença mais conhecida como zona). Em 2016, a ex-apresentadora esteve em coma induzido devido a uma pneumonia muito grave e gripe A que quase a fez perder a vida.