
Jó Caneças está cansada dos efeitos da quimioterapia e está discutir com os médicos para dar uma pausa nos tratamentos até ao final do ano.
"Estou a sentir-me muito em baixo, por mais que eu diga que não. Gosto muito de festas, costumo dizer que até de cadeira de rodas venho, mas realmente isto está a afetar-me", declarou a socialite de 66 anos de idade à FLASH!.
A mulher do empresário Álvaro Caneças falava na festa de aniversário da Clínica Milénio, do cirurgião dos famosos Ângelo Rebelo, que decorreu no passado sábado, 8, no Casino Estoril.
"Continuo positiva. É o mesmo tratamento que eu tomei em 2017, quando descobriram que eu tinha isto. Está a deitar-me muito abaixo", acrescentou.
Jó confessa estar a discutir com os médicos os resultados da quimioterapia. "Eles não estão a acertar. Eles ligam-me a perguntar como estou e a única coisa que digo é que não quero levar mais quimio este ano, só quero no princípio do ano que vem. Eles dizem que não pode ser, vão ajustar para uma coisa mais leve, mas acontece que se levo outra carga assim nem vou ter o Natal em condições nem o ano novo".
A socialite luta contra um cancro no pâncreas há quase 2 anos. Em março, contudo, revelou um dos seus maiores receios: o cancro alastrou-se para o fígado e por isso foi obrigada a mais um tratamento agressivo, de 5 horas no hospital e mais 48 horas em casa.