
Barron Trump, o filho mais novo do presidente dos Estados Unidos da América, completou 19 anos no passado dia 20 de março e já há quem o indique como sucessor do pai.
Os apoiantes de Donald Trump já manifestaram o desejo de que Barron se candidate à presidência no futuro, mas parece que o mesmo não esta para aí virado. Isto porque o jovem, que frequenta a a Universidade de Nova Iorque, está mais interessado em construir o seu próprio império e formar as suas empresas e sabe-se que já começou a dar os primeiros passos no mundo dos negócios.
Estas informações foram reveladas ao 'Radar Online' por uma fonte, que contou tudo sobre a experiência do filho de Trump como universitário. Apesar do sucesso no seu percurso profissional, parece que a sua vida social não está assim tão promissora. "É um repelente de mulheres. Barron é um típico nerd", expôs a fonte.
O 'Radar Online' divulgou ainda que esta faceta antissocial de Barron se deve à reputação do seu pai, que leva a que os restantes colegas não queiram socializar com o jovem: "A maioria das raparigas de lá não se aproxima dele porque veem o pai dele como um monstro fascista. Ele não tem hipótese de ficar com o tipo de rapariga de que gosta".
Posto isto, Melania Trump já se mostrou estar preocupada com a experiência universitária do filho e por Barron não estar a ter um percurso normal devido às controvérsias da sua família. A mesma disse numa entrevista à Fox News: "Não creio que seja possível que seja um aluno normal. A sua experiência na faculdade é muito diferente da de qualquer outro jovem". Não deixou de reiterar que, no entanto, estar orgulhosa do filho.